Facilidade e acompanhamento

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: Ricardo F.

Venho deste modo felicitar, toda a equipa na Interpass, em toda a ajuda referente ao acompanhamento que fez, em relação á minha viagem, sempre disponíveis, e essencialmente cordiais.
Desde o inicio do processo de viagem até ao fim, tive sempre o apoio que necessitei, obrigado….. 🙂

Elogio à Srª Sílvia Correia

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: jaime-leao

Cumpre-me referir que todas estas viagens de cruzeiro foram meticulosamente
organizadas e negociadas pela Senhora D.ª. Sílvia Correia, muito digna agente
da Interpass.
É, pois do mais elementar gesto de cortesia enaltecer o modo exemplar e
profissional como esta trabalhadora executou as tarefas do seu cargo,
propondo itinerários, esclarecendo os clientes relativamente à documentação
necessária, apresentando preços e assegurando todos os procedimentos
necessários à realização das viagens, com elevado profissionalismo, rigor,
muita disponibilidade pessoal, carinho e amizade.
Pelos fundamentos atrás aduzidos, afigura-se-me ser de toda a justiça, dar
público testemunho do meu e nosso apreço e gratidão pelo trabalho
desenvolvido por esta profissional, que é digna da consideração e estima dos
que a conhecem.

Jaime Manuel Leiro de Pinho Leão e,
Georgina Maria Pau Preto de Pinho Leão

Cruzeiro no Mediterrâneo, com duração de 12 dias ( Julho de 2019)

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: jaime-leao

Partimos de Génova, visitámos Marselha, Barcelona, La Valletta, Atenas, Katakolon, Corfu, e Civitavecchia. Neste cruzeiro, porque já conhecíamos as outras cidades, deslumbrámo-nos com La Valletta em Malta , Olimpo e Atenas, na Grécia.
São cidades fascinantes pela sua história e monumentalidade que encerram. Só por elas damos por bem aplicados o dinheiro e o tempo que gastámos.
Nada temos a objetar quanto a aspetos menos bons.

Jaime e Georgina Leão

Cruzeiro a Miami (12 a 28 Out de 2018)

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: jaime-leao

Saímos de Lisboa, escalámos Ponta Delgada, ilhas Bermudas, Nova York e Miami. Porque já conhecíamos Ponta Delgada e a ilha de S. Miguel nos Açores, a nossa curiosidade centrou-se nas duas grandes cidades dos Estados Unidos da América (Nova York e Miami), que ainda não conhecíamos. O navio atracou no porto situado no coração da cidade de Nova York a cerca de duas centenas e meia de metros da 7ª avenida. Por isso, proporcionou-nos visitar como quisemos o coração de Manhattan, de dia e de noite. A companhia MSC, proprietária do navio proporcionou-nos ótimas excursões, pelo que visitámos as cidades satélites de Bronx, Brooklyn, o Central Park, a Times Square, etc.
É a cidade mais populosa dos Estados Unidos, que exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, midia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta.
Seguidamente rumámos a Miami, muito bela cidade, importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo
É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, no tempo da ditadura de Fidel de Castro e que deram vida à maior cidade bilingue dos EUA.

Jaime e Georgina Leão

Cruzeiro aos fiordes da Noruega ( Julho de 2017)

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: jaime-leao

Fomos apanhar o cruzeiro em Hamburgo (cidade encantadora e muito arborizada, com belos jardins). Rumámos a Copenhague (cidade muito bela e ecológica) e daí seguimos para a primeira cidade norueguesa do nosso percurso que foi Stavenger. Stavenger é uma cidade típica de pescadores, com casas típicas, construídas de madeira e pintadas com cores apelativas. Seguiram-se Bergen, Hellesylt e Geiranger. Sentimo-nos impressionados pela beleza espetacular da natureza, com as suas escarpadas falésias sobre o mar, as suas baías infinitas e as suas pitorescas aldeias. Sem dúvida, uma experiência inesquecível! É de realizar este cruzeiro e de repeti-lo

Cruzeiro ao Mediterrâneo Oriental ( Julho de 2016)

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: jaime-leao

Fomos apanhar o navio a Veneza, rumámos de seguida para Dubrovnik, na Croácia e, posteriormente ao Mediterrâneo Oriental, onde duas ilhas gregas nos encantaram, pela beleza natural, a calcária Santorini, dotada de um casario muito típico, muito voltado para a captação da água das raras chuvas que caem naquela região, em virtude da ilha, pela pequena dimensão, não possuir qualquer rio, nem mesmo qualquer ribeiro ( verdadeiro postal natural ) e a acolhedora e, por ventura, mais familiar, ilha de Mikonos.
A avaliação que fazemos é muito bom. Não detetámos qualquer ponto fraco.

Jaime e Georgina Leão

Cruzeiro ao Mediterrâneo Ocidental ( Julho de 2015)

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: jaime-leao

Foi o primeiro cruzeiro que a minha mulher e eu próprio fizemos, Apanhámos o navio da MSC “Orquestra”, em Lisboa; rumámos a Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca e Lisboa. O cruzeiro teve a duração de 8 dias. Foi uma viagem mágica, pela diversidade de países e culturas contactados e, sobretudo, pela primeira oportunidade que tivemos de disfrutar de um dos mais belos navios de cruzeiro.
Realçamos a sempre apetecível Barcelona, a muito bela cidade de Marselha e, para nós, a
invulgar cidade imperial de Marraquexe, uma das mais visitadas de Marrocos e muito procurada por ter sido capital das antigas dinastias que reinaram em Marrocos.
Pela boa organização e coordenação das excursões, postas à disposição dos turistas em cada um dos locais que visitámos merece o nosso aplauso. Não somos capazes de mencionar um único ponto fraco, pelo que sugerimos que outras pessoas experimentem este percurso.

Jaime e Georgina Leão

Viajem à Rússia, contemplando visita a Petersburgo e Moscovo. (09Ago2014)

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: jaime-leao

Esta viagem foi a todos os títulos memorável, pela beleza urbana, monumental
e histórica daquele país.
Fizemos a ligação entre as referidas duas majestáticas cidades através de um
cruzeiro de cerca de 13 dias, pelo rio Volga, que nos permitiu comparar a vida
nas grandes urbes e a vida em pequenas cidades do interior e aldeias da
Rússia. É espetacular!…
A bacia do rio Volga alberga uma grande variedade de povos e culturas. O vale
do Volga concentra desde a Segunda Guerra Mundial uma parte importante da
indústria russa. O rio também tem um papel incontornável no imaginário russo,
e inspirou a literatura e música do país.
O rio Volga é uma importante via fluvial de comércio. Atravessa as grandes
planícies da Rússia. No cruzeiro que fizemos, cruzamo-nos com dezenas de
outros navios de carga, que transportavam desde automóveis a outro tipo de
mercadorias. De S. Petersburgo até Moscovo tivemos que ultrapassar mais de
26 eclusas, construídas por presos políticos no tempo de Josef Stalin.
É uma viagem que sugiro vivamente seja feita por quem nunca lá foi.
A faceta negativa não tem que ver propriamente com a viagem e cruzeiro fluvial,
mas com a atitude seca e ríspida das autoridades de controlo de vistos nos
aeroportos russos.

Jaime e Georgina Leão

As Férias Certas!

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: hugobaptista

Mais uma vez, umas férias “cá dentro”! E mais uma vez, a Interpass não falhou! A reserva foi tranquila, sem dúvidas nem dores de cabeça de última hora, o local cumpriu com o que prometiam e o pessoal esteve sempre disponível e com o sorriso certo para apoiar em tudo! Valeu a pena! De tal forma que até já voltei a repetir! Obrigado pela qualidade e principalmente pela simpatia! Mas não descurem também o preço pois ainda é possível nas zonas balneares portuguesas podermos ter um serviço de qualidade a preços competitivos! Mas é este o caminho! Obrigado equipa Interpass!

Estadia no Hotel Valentim Imperial Riviera MaYa

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: fsepol

No ano passado deslocamo-nos à BTL de Lisboa, a fim de escolher uma viagem para a familia.
Depois de passar por diversos expositores, como sou, há muito tempo sócio da Interpass, em boa hora, resolvemos ir ao vosso expositor.
Fomos atendidos pelo Pedro que demonstrou um enorme profissionalismo e paciência para me aturar, uma vez que ainda não sabia-mos qual o destino a escolher.
Depois de apreender qual o tipo de viagem que pretendiamos, aconselhou-nos um excelente Hotel “Valentim Imperial Riviera Maya” de qualidade superior muito calmo, onde passamos uns dias espetaculares.
O Pedro fez um excelente acompanhamento, dando-nos todas as indicações, uma vez que era a primeira vez que fomos ao México, estando sempre disponivel para qualquer dúvida que foi surgindo até ao inicio da viagem.
Para ele o nosso grande obrigado.
Só por força da pandemia é que não o contactamos para uma nova viagem de verão, o que esperamos fazer logo que possível.

Aniversário Casamento em Florença

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: tiagopires77

Contactei a Interpass em Outubro de 2018, na intenção de preparar atempadamente uma viagem surpresa à minha Esposa, para a celebração do nosso 10º aniversário de Casamento, a celebrar em Maio 19.
Florença foi a cidade por mim escolhida – e já uma das minhas favoritas – e a qual queria dar a conhecer à minha Esposa.
Dada a facilidade de consulta e opções de voos e hotéis que a página da Interpass disponibiliza, tudo foi rápida e facilmente resolvido com a antecedência que pretendia. Difícil só foi mesmo aguentar 7 meses a surpresa, já que tinha decidido informar a minha cara metade do nosso destino, apenas quando chegássemos ao Aeroporto 🙂
O Hotel escolhido foi o Cimabue, que não se revelou a melhor escolha no fim daquele fim de semana romântico; acessível ao centro da cidade mas a 10 minutos a pé, provou-se que as 4 estrelas nacionais, não correspondem ás 4 estrelas em Hotéis que encontramos noutros Países. Um 3 em 5.
Inevitavelmente, recomenda-se a visita a tantos dos locais mais famosos da cidade, como o Mercato Centrale, a Basilica de S. Lorenzo, a Magistral Catedral del Santa Maria Del Fiore, com a subida à Torre Campanile di Giotto, o Museu dell’ Opera, o Batistério de S. João, o Museu de Leonardo Da Vinci (Super interessante!), o Palazio Vecchio e o inevitável Piazzale degli Uffizi: um dos museus do Top Europeu. A não perder.
Recomenda-se um longo passeio pela cidade de 2 margens, passando pela linda Ponte Vecchio, e visitando o Pallazo Pitti, a casa de Galileu e terminando na Piazzale Michelangelo, com a excelente vista panorâmica sobre a Cidade.
Quanto a Lojas e comércio local, a cidade não deixará ninguém indiferente: as joalharias da Ponte Vecchio, as perfumarias indiscretas que lhe fazem um perfume personalizado, as lojas com a decoração mais arrebatadora seguindo qualquer linha de design a nosso gosto, a marcenaria do Pinóquio…e claro: as gelatarias! Recomenda-se a Venchi, na Via dei Calzaiuoli, com a sua famosa cascata de “chocolate”! Imperdível!
Concluindo, entre tantos locais que me falataram descrever, Florença é sem dúvida uma cidade que ficará na memória de todos: pela sua história e peso no Renascimento, na Cultura, na dinâmica Urbana e no romantismo que se encontra a cada esquina da cidade!