ASUR OCEAN – ISLANTILLA

Qualidade Destino
Serviço Interpass

Autor: ANDRÉ

Estivemos 7 dias no Asur Ocean, em regime de meia pensão. Reservámos uma bocado “ás escuras” pois não havia muita informação sobre o o hotel, que havia mudado de nome (antigo Oasis Islantilla). A recepção foi boa (há que ir a horas estratégicas) por exemplo perto das 14h. Antes do almoço formam-se filas gigantes porque a malta quer entrar para aproveitar a refeição, como estávamos em MP não havia essa questão. Após a experiência pensamos que não vale a pena o TI, uma refeição com bebidas incluídas no hotel custa 20€, entre a MP e o TI existe uma diferença de 52€…teria de fazer mais de 30 euros diários de consumo fora do restaurante. A oferta perto do hotel é variada e vasta, com restaurantes e bares…há-que adoptar o estilo de vida espanhol (tapas e canãs), mas já que lá estamos…mais vale a pena aproveitar! Relativamente ao hotel, é muito limpo e apercebemo-nos que existe uma vontade generalizada em agradar ao cliente (o que é sp bom). Corrigiram alguns erros, as famosas “colas” (filas) foram desaparecendo uma vez que abriram o restaurante na sua totalidade, é verdade, a malta reserva logo as espreguiçadeiras, atitude a tomar? ir à praia! ou então, sacar as toalhas, porque está lá explicitamente que é proibido reservar as mesmas. Todo o espaço do hotel é muito agradável, piscinas fantásticas e montes de cachopos, muita animação (inclusivé na praia em frente) as refeições que fizemos foram sempre variadas e boas, algumas mesmo excelentes!. Não há muito controlo sobre as entradas no hotel…é possível que sim, que hajam pessoas a usufruir do espaço sem serem clientes…Para nós o pior foi mesmo o barulho nocturno, a primeira noite foi a mais complicada (sábado à noite), com um piano a tocar de forma bem audível até às 03 da manhã. Durante toda a semana o piano manteve-se, até às 00h e temos ainda o “IBIZA”, um bar dentro do hotel, que funciona até às 03h da manhã, todos os dias…audível, suponho, em todos os quartos que circundam o jardim. Recomendamos o hotel a pessoas que não se importem de deitar mais tarde, existem outros espaços de lazer noturno (Geko lounge), atenção, aqui o TI só é válido até à 00h. Voltaríamos…sim…mas para um quarto…looooooonge do jardim!!!