Testemunhos

Circulação sanguínea

Eficácia Tratamento

Autor: Clara Sofria Inácio Neves – Nº 96870 – 43 Anos – Turquel- Leiria

Comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia nas pernas. Sofro de problemas circulatórios, no tornozelo direito tinha um conjunto de derrames já com muito mau aspeto.
A magnetoterapia ajudou-me bastante nestas questões, sempre que acabo um tratamento sinto as pernas mais leves e ao longo do tempo fui percebendo que os derrames deixaram de estar tão negros e salientes.
Nas noites em que durmo com a esteira noturna, passo a noite mais tranquila e com um sono mais profundo.

...

Circulação sanguínea

Eficácia Tratamento

Autor: Angelina Maria Fernandes Almeida Luz – Nº 151319 – 52 Anos – Vila Nova de Gaia

Trabalho muito tempo de pé, como consequência chego ao fim do dia com as pernas cansadas.
Tenho os vasos sanguíneos bastante salientes e no verão, com o calor, as pernas por vezes incham.
Comecei a fazer tratamentos de magnetoterapia para esta questão. Sempre que faço sessões sinto as pernas mais leves.
Como experiência uma dia fiz um tratamento apenas numa perna, e ao fim senti bastante diferença uma da outra.
Ocasionalmente, faço também tratamentos à zona lombar, para as dores musculares, e sinto um alivio de dor após os tratamentos.

...

problemas circulatórios

Eficácia Tratamento

Autor: : Maria Cristina Menezes da Silva – Nº 103428 – 75 Anos – Porto

Durante muito tempo sofri de dores fortes nas pernas.
Fiz vários exames mas nenhum concluiu o que se passava.
Tomava medicação para as dores, fiz 30 sessões de fisioterapia mas não resultou.
A primeira vez que fiz um tratamento de magnetoterapia senti as pernas mais leves, feliz com esse resultado comecei a fazer tratamentos com frequência.
Após 1 mês de sessões, as dores tinham passado por completo, os movimentos estavam mais fluidos e sem dificuldade.
Tenho uma familiar que andava a coxear, fiz-lhe tratamentos e em menos de 2 semanas ela começou a andar sem canadianas.
Estou satisfeita com a magnetoterapia e recomendo.

...

Problemas circulatórios

Eficácia Tratamento

Autor: Maria Luísa Canoa Henriqueta Santos – Nº 149835 – 62 Anos – Atalaia, Lourinhã

Com o passar dos anos foram-me aparecendo muitas varizes nas pernas, que agravaram ao ponto de parecerem hematomas, as veias estavam grossas e salientes. Ao final do dia as pernas ficavam ainda mais inchadas e tinha muito medo de sofrer uma tromboflebite.
Não vestia calções, vestidos ou saias, tinha muitos complexos devido ao aspeto que as pernas tinham.
Comecei o ano passado a fazer tratamentos de magnetoterapia para este problema, qual não foi a minha surpresa quando as varizes começaram a acalmar e a desaparecer.
Estou extremamente satisfeita com o resultado, mostro as pernas a qualquer pessoa e ficam todas surpresas com o resultado.
Ao fim do dia não sinto cansaço, sinto as pernas leves e desinchadas.

...

Problemas circulatórios

Eficácia Tratamento

Autor: Herom Lopes Ghelardi – Nº 142577 – 46 Anos – Algueirão

Sou professor de educação fisica e faço tratamentos de magnetoterapia para restabelecer e recuperar a energia do dia de trabalho.
Sinto-me bastante bem e raramente me sinto cansado.
Há 15 dias comecei a sentir uma ligeira dor no cotovelo. Acredito que tenha sido uma lesão no tendão, que me impossibilitava de fazer esforços.
Recorri à magnetoterapia e fiz 1 semana de tratamentos, após esse período a dor passou e já voltei à minha atividade normal.

...

Má circulação

Eficácia Tratamento

Autor: Maria Bernardina de oliveira Ganhão – Nº 147674 – 65 Anos – Setúbal

Após a menopausa começaram a aparecer imensos sintomas, entre os quais má circulação, penas inchadas e manchadas.
Andava com bastante dificuldade, no verão a situação piorava e inclusive fiquei dias e dias deitada no sofá. Sou uma pessoa extremamente ativa, habituada a fazer caminhadas e a viajar, e por isso aceitar aquela situação foi-me extremamente difícil. Fui várias vezes ao medico, que me alertou para o risco de uma futura tromboflebite, tomei vários medicamentos e cheguei a fazer fisioterapia. Durante 10 anos a situação apenas piorou.
Em janeiro de 2017 fiquei a conhecer a magnetoterapia, comecei a dormir na esteira noturna e nesse verão o cenário mudou totalmente. Comecei a dormir melhor, deixei de sentir dores e as pernas deixaram de inchar, o formigueiro passou. Sinto que recuperei a minha independência e dinamismo.

...

DOR NA LOMBAR E MÁ CIRCULAÇÃO

Eficácia Tratamento

Autor: SILVINA CAEIRO SILVA COLAÇO

Em momentos de maior dor tomava medicação para aliviar, e quando não resultava levava injeções. Para alear a isto tenho problemas de circulação. Tenho imensas varizes e sinto todos os dias as pernas cansadas e pesadas, por vezes inchadas também.

Em Agosto de 2016 sou contactada pelo interpass a convidarem-me para fazer um tratamento experimental de magnetoterapia. Nunca tinha ouvido falar desta terapia então aceitei de modo a conhecer melhor.

O primeiro tratamento foi na zona lombar, e no fim do mesmo senti um enorme alivio nas costas.

De seguida, fiz 1 mês de tratamentos. Do decorrer desse processo a dor foi diminuindo gradualmente, até que no fim já so sentia dor grau 3. Avancei depois para os tratamentos nas pernas e sempre que acabava de fazer sentia as pernas muito leves. Para mim e para a minha família é um alivio saber que existe algo que nos tira a dor com tanta facilidade e não permite que o problema evolua.

...

LOMBALGIA

Eficácia Tratamento

Autor: ANA VITÓRIA MATOS

Na altura em que me reformei, em que pensava que finalmente iria poder dedicar-me à horta e aos passeios com o meu marido, que começaram os problemas na lombar. Foi gradualmente agravando mas quando dei por mim já não conseguia levantar pesos, manter-me direita, já não conseguia andar na horta porque era impossível fletir a coluna, dormia mal porque não conseguia mudar de posição, sentia imensa dificuldade a vestir-me. A dor era de tal forma que chegava a grau 8 (escala de 0 a 10). Fui ao medico e depois de varios exames a medica de família enviou-me a fisioterapia. Fiz 1 mês de tratamentos e melhorei, no entanto nunca fiquei totalmente boa e passado pouco tempo estava igual.

Em Agosto de 2016 tive uma crise muito grande e nesse mesmo mês fui contactada pelo interpass para conhecer a magnetoterapia. No primeiro tratamento de 40 min levantei-me sem problemas, o técnico pressionou a zona de dor e já não doía. Eu e o meu marido ficamos muito surpresos.

Uma semana depois fui visitada pelo fisioterapeuta, e com acompanhamento do mesmo, fiz cerca de 30 tratamentos seguidos. Ao longo desse tempo fui melhorando e até hoje a dor não voltou a ser como era. Já consigo estar na horta a ajudar o meu marido e voltei a fazer as lidas da casa sem pedir ajuda.

Tenho as pernas muito inchadas devido à falta de circulação. Tenho varizes internas e no verão faço imensa retenção de líquidos. Depois de explorar melhor a magnetoterapia percebi que é também uma mais valia para este tipo de questões. Comecei então a fazer tratamentos e o resultado é maravilhoso. Sinto as pernas mais leves e menos inchadas.

...

INFLAMAÇÃO NO TORNOZELO E HÉRNIA NA LOMBAR

Eficácia Tratamento

Autor: MARIA LEONOR SACRAMENTO RAMOS MARTINS

Tomava alguma medicação de modo a ajudar e fiz fisioterapia, a minha medica de família referiu inclusive que o tornozelo nunca iria voltar ao normal e que ia inchar sempre.

Em 2016 sou contactada pelo Interpass e no primeiro tratamento que fiz senti um formigueiro no pé. Decidi avançar e fiz um conjunto de tratamentos, sendo que no fim já não havia qualquer tipo de inchaço. Passei todo o verão e nada aconteceu, até o dia de hoje.

À muitos anos que tenho uma hérnia na L4 e L5, graças a ela tinha dores incríveis, ficando algumas vezes completamente imóvel, sem conseguir mexer-me, onde a única solução que tinha era injeções de voltaren e relmus.

Fiz 40 sessões de magnetoterapia e até hoje nunca mais tive dores ou incomodo.

...

ARTROSE NO JOELHO

Eficácia Tratamento

Autor: MARIA DE FÁTIMA COSTA DA SILVA

Devido ao esforço feito no joelho oposto comecei a sentir dores horríveis, grau 7 (escala de 0 a 10) e devido a isso deixei de andar o que fez com que engordasse imenso. Devido à falta de movimento comecei a sofrer de má circulação, os derrames e as varizes começaram a aparecer a uma velocidade atros.

Comecei a andar com canadiana e precisava de ajuda para tudo, os meus netos tinham de trazer a comida e ajudar nas lidas da casa, estava literalmente dependente.

Em Setembro de 2016 sou contactada pelo Interpass e faço o primeiro tratamento experimental de magnetoterapia, senti um alivio muito grande e na esperança de largar a canadiana e recuperar a minha vida decidi avançar com os tratamentos. Fui sempre seguida pelo fisioterapeuta e ao longo dos tratamentos comecei a sentir cada vez mais mobilidade nas pernas, já conseguia levanta-las, o inchaço baixou para metade e já aguento ficar de pé mais tempo. Hoje em dia recorro a magnetoterapia sempre que posso, mesmo que não sinta dor, para ajudar a circulação a fluir e desse medo sentir vitalidade.

...